Ariana Grande é uma noviça rebelde em “7 Rings”

O que Ariana Grande mais tem feito nos últimos meses é nos surpreender, e disso não há dúvidas. Dessa vez, a cantora vem novamente, de forma inusitada, nos deixar de boca aberta com seu novo single "7 Rings". Ari nunca vestiu a ousadia dessa forma. Ninguém segura!

Existe uma Ariana Grande antes de “No Tears Left To Cry” e uma após. A primeira criava e flertava com as dúvidas sobre sua vida pessoal, assim como se divertia sobre ser uma “mulher perigosa”, mas sem nunca falar demais sobre si mesma. Com a maturidade e os traumáticos acontecimentos recentes em sua vida, Ariana parece ter clicado um botão em sua personalidade mais profunda - que, se prestarmos bastante atenção, sempre esteve presente nas nuances de seus trabalhos mais comerciais. 

Musicalmente falando, Ariana se dá melhor quando tenta menos ser polêmica e foca mais em seus talentos musicais - isso fica claro na discrepância entre seu melhor lançamento desta era, “imagine”, comparado às outras duas amostras que, curiosamente, tornaram-se seus maiores sucessos. “thank u, next” chamou atenção pela autoafirmação e a polêmica segurança que a cantora apresentou ao falar de seu passado romântico, mas e quanto aos seus sentimentos internos?

É disso que “7 Rings” se trata - ou, pelo menos, brinca. Construindo a canção toda em cima de “My Favorite Things”, do clássico da Noviça Rebelde, é interessante ver Ariana assumindo cada vez mais sua personalidade exuberante e sassy, sempre tão segura de si. Os vocais deixaram de surpreender pelo alcance, e surpreendem agora pelos versos ágeis e irônicos, que são inusitados para qualquer ouvinte da cantora. É o passo certeiro a ser dado após o sucesso de “thank u, next”, e ela acertou em cheio.


Cada movimento é minimamente calculado, e parece que ela cansou de não ser colocada no mesmo patamar das cantoras A-List. Pois bem, esta era não deu tempo sequer do sweetener descansar - mas descansar pra quê, quando você tem tantas coisas boas a dizer? O novo disco já tem, inclusive, data marcada para o dia 08 de fevereiro. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário