Sigrid surpreende com o hino de superação "Don't Feel Like Crying"



A ansiedade para o tão aguardado debute de Sigrid só aumenta. Depois do sucesso estrondoso que teve com seus últimos EP e o seu mais recente single, “Sucker Punch”, ela continua o seu legado na recém-lançada “Don’t Feel Like Crying”, garantindo seu lugar entre as maiores promessas pop para 2019.

Não é de hoje que a sensação do pop norueguesa de apenas 22 anos vem conquistando nosso coração. A cantora atingiu o sucesso internacional gigantesco já com as músicas “Don’t Kill My Vibe” e “Strangers", que ficaram lá no topo dos charts. A cantora agora prepara o seu mais novo álbum e tudo indica que ele vai ser um grande “pop perfection”, assim como já mostrado no carro-chefe e agora em “Don’t Feel Like Crying”.

Acompanhada de instrumentais épicos, Sigrid marca sua presença em “Don’t Feel Like Crying” de forma renovadora, dançante, com batidas disco que brilham por toda a parte em um verdadeiro hino de superação. Assim como em seus trabalhos anteriores, a cantora soube registrar sua emoção melancólica em batidas impactantes, memoráveis e libertadoras. É algo que contagia e que te envolve. 


De forma madura e inspiradora, Sigrid conversa consigo mesma e se fortalece para evitar um coração partido, não permitindo que a tristeza tome conta de si. É algo empoderador e divertido que todos deveriam se dar uma chance. Ela chega até a admitir que em algum momento ela não vai estar tão bem assim, mas ela sabe celebrar cada momento e é isso o que torna a faixa tão especial. O single deixa a mensagem de aceitação de cada sentimento em seu tempo e Sigrid realiza sua performance com maestria, deixando um sabor pop de dramaticidade que atualmente só ela sabe fazer. É muito autêntico.

A cantora está com tudo e o álbum Sucker Punch, que nos aguarda no dia 01 de março, promete ser um dos grandes tesouros pop deste ano. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário