"Want You Back", parceria entre Grey e LÉON, promete ser um grande hit dance-pop

Conhecidos pelo sucesso que tiveram ao lado de Zedd com “The Middle” e “Starving”, a dupla californiana de DJs Grey está pronta para mais um grande hit, agora com os vocais maravilhosos da sueca LÉON. “Want You Back” é uma grande aposta para o pop de 2019. É quase impossível não ficar viciado.

Os irmãos de cabelo cinza já têm ganhado bastante atenção nos últimos anos. Os meninos são fãs e vizinhos (isso mesmo, vizinhos) do incrível Zedd, e foi assim que os smash hits “The Middle” e “Starving” surgiram e levaram o Grey do anonimato para os grande holofotes da fama. Mas agora a dupla está pronta para traçar um caminho de muito sucesso por conta deles, e “Want You Back” é a melhor forma de dar continuidade à carreira dos meninos.


Recém-contratado pela Island Records, o duo traz essa parceria dance-pop completamente vibrante com LÉON. A canção é extremamente poderosa, contagiante e memorável em todos os sentidos. O ritmo e a linha de batidas são bem singulares ao compararmos ao mercado em geral. De fato, é uma experiência única presenciar a voz brilhante, grave e memorável de LÉON se encontrar com as batidas marcantes do Grey. Ao invés de quebras para breakdowns e coisas do tipos, ambos artistas andam lado a lado e brilham juntos.

Indo contra a maré, “Want You Back” sai da onda do eletrônico automático e das fórmulas comuns do gênero, apostando em explosões eletrônicas exóticas e inusitadas ao longo da música, exaltando uma linha mais orgânica e criativa na produção e construindo uma fluidez bem especial. Já considerada um “pop perfection” no primeiro play, “Want You Back” tem tudo para ser um grande hit pop de 2019 e o divisor de águas para Grey e LÉON. Merecem demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário