Kehlani e Ty Dolla $ign surpreendem com o clipe Sci-Fi de "Nights Like This"

Ela está de volta! Nossa querida Kehlani já começou 2019 muito bem com o incrível novo single “Nights Like This”, parceria com Ty Dolla $ign. A canção veio acompanhada, inclusive, de um clipe Sci-Fi bem curioso. 

É maravilhoso como tudo flui e soa tão naturalmente com Kehlani. Sendo ela uma das mais talentosas vozes do R&B atualmente, a cantora consegue sempre cantar com muito sentimento independente da temática. Em “Nights Like This”, não poderia ser diferente.

A canção que abre o ano da cantora traz sua voz doce penetrando de um jeito hipnotizante, enquanto a mesma canta sobre desonestidade em relacionamentos, acompanhada de versos fervorosos, como “You gon' say you want me, then go switch it up. Just gon' play with my emotions just because, no”. Suas palavras espumam atitude e uma harmonia soul incomparável. É impossível não se envolver na vibe Urban e R&B que a cantora constrói.


E toda a storyline de traição fica ainda mais interessante no clipe Sci-Fi inusitado, bem Black Mirror, que chegou junto com a música. Estrelando Kehlani como uma engenheira e Ty Dolla $ign como seu assistente, o clipe traz uma robô android com aparência humana que teve uma parte danificada. Kehlani, por sua vez, pega seu tempo para consertá-la e até aí tudo dá certo e a robô continua vivendo como se fosse uma humana, sendo melhor amiga de Kehlani e fazendo tudo com ela. 

Agora é a hora que você pode exclamar “isso é tão Black Mirror!”: tudo desanda quando a android começa a ganhar muito poder e percebe que Kehlani tem emoções, lembranças e uma sensibilidade que não existe no mundo das máquinas, percebendo que ela não se passa de peças automatizadas. A mesma se revolta e rouba a humanidade de Kehlani e mata Ty Dolla $ign para ser tão real quanto eles. Muito intenso e criativo, né? Ainda mais quando pensamos que tudo é uma grande analogia a um relacionamento onde a cumplicidade se transforma entre uma briga de poder e ego.

Sobretudo, Kehlani começou o ano mostrando que ela vai dominar 2019. Prepare-se, inclusive, que a cantora prometeu um mixtape e um álbum que devem sair ainda neste ano. Pode vir que estamos prontos, Kehlani, ainda mais depois deste hino aka “Nights Like This”!