Ally Brooke exala atitude e confiança como nunca antes no single "Low Key"

A tão aguardada estreia da carreira solo de Ally Brooke chegou. Em um clima ardente e luxuoso, a cantora nos surpreendeu muito com seu recém-lançado single, “Low Key”, que conta com com o rapper Tyga. Esse novo passo tem tudo para levar a ex-Fifth Harmony ao tão sonhado primeiro escalão de cantoras pop da nova geração, assim como sua colega Camila Cabello conseguiu fazer com “Havana”.

Demorou, mas chegou. Ally Brooke é a última do grupo a lançar um single oficial de sua carreira solo. Camila já está consolidada há algum tempo no mercado, enquanto Lauren, Normani e Dinah tentam se destacar, cada uma com sua própria personalidade. Agora, após algumas parcerias não tão bem sucedidas no passado, chegou a vez pra Ally brilhar, e surpreendentemente a cantora voltou ao jogo com tudo, sendo agora uma das que têm mais chances de sua chamar atenção. Tudo isso por conta do quão fiel a faixa se mantém à personalidade de Ally.

Com uma influência latina ardente, Ally Brooke chama atenção em “Low Key” como raramente chamava no Fifth Harmony. Ela agora abraça sua sensualidade provocante para uma faixa cheia de atitude que prende atenção do começo ao fim. Com um ritmo e versos contagiantes, Ally nos fisga de um jeito poderoso, seja por seus vocais que esbanjam confiança ou por seus olhares e passos de dança tão firmes que tomam conta do clipe da canção.


Ela despertou sua fera interior de um jeito que nunca havíamos visto antes. Enquanto canta “Low key, low key, you should really get to know me”, Ally realmente nos convence que deveríamos dar uma chance e conhecer mais do que ela tem pra entregar pra gente. 

De forma muito consistente, aqui ela firma sua assinatura como uma das grandes promessas do pop para 2019. Ela tem tudo para ser o que J-Lo, por exemplo, foi para a música em meados dos anos 2000. Mal podemos esperar para os próximos passos de Ally, que devem ser um dos mais firmes e confiantes que ela já deu em toda sua carreira. Vem com tudo!

Um comentário:

  1. so vejo verdades nesse artigo rss , amei low key e Ally tem um grande talento a ser mostrado que era barrado em sua antiga gravadora.

    ResponderExcluir