Galantis e OneRepublic se juntam para o hino romântico "Bones"

Na última quinta-feira (31/01), Galantis divulgou o seu primeiro lançamento do ano para a nossa alegria. “Bones”, parceria com OneRepublic, é em sua maioria pop e um típico hit.

Diferente de “San Francisco”, lançada 2 meses antes, ela não tem tanta influência do Tropical House marcante do duo sueco. O seu início se caracteriza por uma boa construção melódica típica de Ryan Tedder e seu grupo. A medida que o single se desenrola, aí sim podemos sentir a influência de Galantis, como os sintetizadores combinados de guitarra e bateria. As suas melodias cósmicas, que parecem ser vindas de outro mundo, são substituídas por algo mais pop e pé no chão.

Também, ao contrário dos últimos lançamentos, a nova faixa não é tão estridente, pelos sons e por não ter vocais tão agudos. Assim como não possui um ritmo tão repetitivo ou uso exacerbado de mecanismos eletrônicos e modificadores de som. “Bones”, mesmo tendo uma grande mistura atrás dos vocais se apresenta um pouco mais orgânica e tranquila que “San Francisco”. 


Em clima alegre, esperançoso e dançante Ryan Tedder canta “I don’t just feel it in my heart, I feel it in my bones”. Para acompanhar o ritmo, ele fala sobre a energia proporcionada pelo estado de paixão que o envolve por inteiro. Ele narra que consegue sentir por todos os lados, desde o seu coração até os seus ossos. Seja com experiências boas, quanto com ruins, ele sabe que é a coisa certa. Muito fluída, a faixa é uma verdadeira explosão de sentimentos.

Ela lembra um pouco o hit “Happy”, parceria de Marshmello com Bastille, pelo seu aspecto pop e por fugir de forma ambiciosa do eletrônico regular das rádios. É um tipico hit pop eletrônico que promete sucesso no mundo da música. O duo vem inovando muito ultimamente e mal podemos esperar para ver quais são seus próximos passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário