The Black Keys estão de volta com o ótimo single "Lo/Hi"


Sim, você não está louco, o The Black Keys está de volta! Após cinco anos de espera, a dupla acaba de lançar a ótima “Lo/Hi”, e parece indicar que vem mais coisa por aí, vem conferir a música nova dos caras!

Desde seu último álbum, o muito bem-sucedido Turn Blue de 2014, os caras do Black Keys ficaram nas sombras e não lançaram mais nada, deixando os fãs sem saberem qual seria o futuro da banda. Felizmente, eles estão de volta em grande estilo, com um novo single tão bom quanto o último trabalho.

Lo/Hi” não volta às origens, mas também não as deixa de lado, mesclando o som antigo dos primeiros discos à sonoridade mais recente adotada por eles no já citado Turn Blue. O resultado é uma canção dançante, agitada e comercial na medida certa, sem comprometer a qualidade incontestável da música. Se isso for um lead single, o futuro álbum está muito bem apresentado!


Depois de uma baita pausa, é muito bom ver que a dupla continua em forma e lançando ótimas faixas. Esperamos que os próximos trabalhos sejam tão bons quanto e venham com menos de cinco anos de intervalo, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário