5 motivos para enaltecer "Brisa", o novo single de Iza!

Dando continuidade ao legado de Dona de Mim, a musa do pop brasileiro Iza agora nos entrega mais um novo trabalho radiante. "Brisa", o recém-lançado single da cantora, já tem conquistado todo o Brasil. Por isso, separamos aqui os principais motivos para você enaltecer esse hino com  agente!

Então, vamos lá:

TEM UMA VIBE TROPICAL SEM IGUAL!
Diferente do R&B/pop do seu debute, Iza agora vai além aposta em um ritmo dançante e bem solar, com uma levada reggae que remete à Jamaica. A faixa se mantém vibrante, alto astral e contagiante do começo ao fim. "Brisa" flui leve como uma onda no mar. Já podemos chamar de hit, sem dúvida alguma!

gifs website

A FAIXA É A CARA DA IZA!

Iza afirma que já tinha escrito a faixa no começo do ano e mal podia esperar para saber a opinião de todos. Por mais que a cantora estivesse em fase de divulgação de Dona de Mim, ela sentiu que essa faixa descrevia muito bem o seu momento atual, retratando muito bem como está sua vida, ainda mais depois da lua de mel em Punta Canta. Ela passa esse sentimento muito bem e, por mais que as referências são essencialmente jamaicanas, ela mantém sua presença calorosa que carrega com sua brasilidade desde o debute.

Além disso, ela afirma que a faixa tem tudo a ver com o que ela tem ouvido ultimamente, incluindo o ska de Gwen Stefani e o som ardente da diva Rihanna.

A LETRA É MUITO DIVERTIDA!
Quem já teve aqueles dias em que você queria só se desligar, colocar o pé na areia, aumentar o som e ficar tranquilão? É disso que a música fala! De um jeito muito leve, Iza traz versos chicletes, como "Eu to na brisa. E nada me abala. Que delicia. E hoje eu to de boa", que são pura positividade e prometem ficar na cabeça de muita gente. Isso sem contar a parte do "yeah yeah yeah yeah", que já dá pra imaginar todo mundo cantando junto.

gifs website

O CLIPE É IMPECÁVEL!
A direção do curta foi assinada por Felipe Sassi, que também cuidou do roteiro, ao lado da cantora. E que clipe, meus amores! Nele, Iza comanda a tripulação em um navio, junto a suas dançarinas que alternam cenas de muito movimento. O clipe superou todas expectativas, principalmente pela estética visual blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas) e a fotografia hipnotizante e simétrica. A direção de arte de Poliana Feulo simplesmente arrasou.


IZA PREZA PELA REPRESENTATIVIDADE!
Como se não bastasse um clipe maravilhoso, Iza ainda colocou em pauta muita representante, garantindo somente mulheres negras no corpo de baile da canção.
Só tinha mulheres no clipe e são as minhas bailarinas mesmo. Elas são todas negras e dançam comigo desde "Pesadão". Eu estava sentindo falta de ver bailarinos negros nos lugares. Decidi que farei isso até as pessoas pararem de falar, até não ser mais um assunto, porque é normal! As minhas meninas estão arrasando. A gente se viu de verdade fazendo o clipe. - afirmou a cantora.

VEM COM TUDO, IZA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário