Jess Glynne se junta a Jax Jones para o grande hit em potencial "One Touch"

Atualmente em turnê com as Spice Girls, Jess Glynne impressiona mais uma vez com o single "One Touch", que traz as batidas animadas de Jax Jones. Realmente um hino que transmite positividade!

Jess Glynne já provou seu talento inúmeras vezes em sucessos como "I'll Be There" e "These Days". Jax Jones também vem se provando como um grande hitmaker a cada novo lançamento, assim como foi com "Instruction" e "Play". Quando essa dupla, então, une forças já sabemos que vem um grande hit por aí.

Com letra animada, expressiva e romântica, Jess Glynne e Jax Jones trazem uma explosão pop exuberante para "One Touch". A faixa traz os vocais cheios de alma tão singulares de Jess e a produção completa de Jax. É um House que embala a cantora pela realeza do pop do Reino Unido. 

Com Jess e Jax preparando-se para os próximos meses repletos de apresentações e festivais pelo mundo, "One Touch" tem a garantia de ser a trilha sonora dos próximos meses, independente do país. Entre você também também nessa festa e venha enaltecer o hino:




Nenhum comentário:

Postar um comentário