Noite de rock recheada no Rio e dominada por Supercombo


Neste sábado passado (18), o Circo Voador cedeu seu palco para uma noite incrível. O rock se encontrou desde Os Caras e Carol, passando por Menores Atos até, por fim, fechar com chave de ouro nas mãos de Supercombo!
Lua cheia, rock intenso - foi assim que deliramos naquela noite. Com um talento artístico impecável, Carol trouxe seus caras para abrir a noite de um jeito muito memorável. Soltando a voz e liberando todos os seus encantos e movimentos, os lindos aqueceram a noite do jeito certo! Passando por autorias e covers, a banda mostrou que tem muito por vir e carrega sucesso na manga!



Logo depois de Os Caras e Carol, quem assumiu o palco foi Menores Atos. Ali o rock pegou mais intensidade. Com suas letras pesadas e deliciosos instrumentais, eles elevaram o público e deixaram tudo perfeito já a partir dali. Toda a energia enviada desdo o primeiro show tinha se intensificado para ser transferida a Supercombo. A passagem de Menores Atos foi definitivamente marcante!


Por fim, quem fechou a noite do sábado foram os grandes de Supercombo. Com uma linda agitação, eles fizeram o público pular e gritar cada vez mais alto. A turnê carregando o novo álbum Adeus, Aurora, também incluiu sucessos dos álbuns Rogério e Amianto. Além disso, toda a simpatia da banda contribuiu ainda mais para a felicidade de todo mundo. Era gente dançando, pulando e gritando para todo lado. O carinho com os fãs foi muito especial e, pelo que vimos, há um certo cativo pelo Circo Voador... Parece que a casa é um lugar de bons sentimentos para a banda e, novamente, não deixou esses sentimentos escaparem. Logo eles estão de volta!


Agradecimentos: Marina e Circo Voador.
Fotos por: Luisa Alvarenga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário