Aurora traz o mundo das fadas para uma noite de luz no Rio


Na última sexta (17) a norueguesa AURORA se apresentou no palco do Circo Voador. Mais uma vez o Queremos! proporcionou a experiência em diversas cidades do Brasil. Durante a passagem, a fada recheou o Rio de Janeiro de muita luz e energia.


Era véspera de lua cheia e ela já chegou dizendo isso. Nossa querida subiu ao palco ouvindo toda a energia dos fãs brasileiros. O repertório foi puramente incrível! A simples ornamentação do palco com as águas-vivas pendulantes e coloridas chamou muita atenção e trouxe um grande diferencial em todo o ambiente do show. 

A abertura foi com "Churchyard" e "Warrior" - um show de magia e encanto que levou os fãs ao delírio. Outros momentos muito marcantes onde o coral se estendeu e fez tudo ter ainda mais brilho foi com as energéticas "Runaway", "The Seed", "Animal" e "Running With The Wolves". Inclusive, o novo single "The River" já fez todos os fãs cantarem loucamente. 

O melhor de tudo naquela noite foi a grande acessibilidade da artista. Com um olhar brilhante e completo, ela puxou a lua cheia com todo sentimento, se entregando ao palco e marcando uma presença memorável. Ainda arriscou umas palavrinhas em português, discursou sobre a situação política do Brasil e falou sobre todo carinho com nós - fãs. Houveram também lindos momentos fofos, quando ela parou para receber TODOS os presentes que os fãs levaram e sentou no chão para conversar e amarrar seus cadarços. Simplesmente uma fada humilde e acessível.

Nas conversas de "um dia eu volto", ela certamente cativou a todos nós e garanto que os fãs a convenceram de retornar logo! Por último, ela ainda apareceu no backstage autografando e tirando fotos com os fãs que puderam prestigiar a noite majestosa! 


Agradecimentos: Matheus Vieira e Queremos!
Foto por: Luisa Alvarenga


Nenhum comentário:

Postar um comentário