Alec Benjamin constrói narrativa sobre relacionamento abusivo no single "Must Have Been The Wind"

Depois de seu single "Let Me Down Slowly" ter nos provado que Alec Benjamin é uma das grandes revelações do pop atual, agora o cantor retorna com o seu mais novo single "Must Have Been The Wind", que aborda uma forte narrativa sobre um relacionamento abusivo.

Seguindo uma linha do pop acústico romântico, Alec Benjamin demonstra ser aqui um grande contador de histórias. O músico nos proporciona uma imersão completa a uma narrativa em que vê um relacionamento abusivo acontecendo bem na sua frente. Assim, Alec tenta dar espaço a personagem, mas sempre se mostrando preocupado e tentando achar alguma forma de ajudá-la. 

O ritmo lembra muito a linha que Ed Sheeran vem seguindo em várias de suas canções, dando ênfase à musicalidade delicada de Alec. Mas o que é mais especial é o tema tão recorrente na atualidade e tão importante a ser abordado. Alec Benjamin ainda traz isso tudo de uma forma muito sensível, com um lirismo rico em detalhes, deixando sua marca ainda mais impactante.


É uma faixa que cativa e nos faz refletir: quantos vidros quebrandro, choros engulidos e "deve ter sido o vento" a gente já não ouviu de alguém próximo de nós? "Must Have Been The Wind" traz uma mensagem poderosa que devemos estar lá e tentar ajudar quem passa por qualquer tipo de relacionamento tóxico. Alec Benjamin nos coloca para dentro da história de um jeito sem igual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário