City and Colour marca retorno oficial com a mensagem poderosa de "Strangers"

O ano de 2019 está sendo maravilhoso para os comebacks que estávamos tanto aguardando. E a volta do City and Colour, projeto de Dallas Green, é mais um motivo para a gente surtar. O músico acaba de liberar "Strangers", primeiro single oficial do seu próximo disco, que deve sair ainda neste ano.

Com um instrumental crescente e emocionante, "Strangers" fala sobre o fato de que nunca conhecemos as pessoas. Como o próprio músico diz: “Você nunca saberá de verdade o que alguém sente ou pensa. Então, temos que apreciar as diferenças. Se fizermos isso, talvez consigamos viver melhor em comunidade.”.


Uma mensagem forte que é acompanhada muito bem por um riff leve, batidas memoráveis e um sentimento libertador. São versos profundos que nos fazem refletir: “Don’t wake me when this is over, just let me drift amidst my dreams.”.

Para quem não sabe, esse single é a segunda amostra do tão aguardado novo disco do City and Colour. A primeira, a delicada “Astronaut”, foi lançada no início deste mês e pode ser ouvida / comprada AQUI. Mal podemos esperar pelo álbum completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário