Nicki Minaj ostenta poder no seu mais novo single "Megatron"

Nossa musa do rap está de volta. Após o sucesso do álbum Queen, Nicki Minaj está pronta para começar uma nova era com seu mais novo single "Megatron", que traz uma forte influência do dancehall jamaicano, além dos versos ousados que já são marca registrada da cantora.

No mais novo single, Nicki Minaj basicamente se compara ao famoso vilão da saga Transformers, o Megatron. Afinal, a rapper é destruidora mesmo, e disso já sabemos, né? Aliás, não é a primeira vez que Nicki se compara a um vilão. Lembram só do hino "Chun-Li", carro-chefe do seu último álbum? Pois é, ele é uma grande referência ao personagem malvado do jogo Street Fighter. Isso tem muito a dizer sobre Nicki e sua força irreverente e indomável no mercado da música.

Em "Megatron", a diva ainda desmente qualquer boatos de que estava na pior. No videoclipe, ela aparece esbanjando glamour, bebendo shot atrás de shot, dançando muito e ostentando o máximo que é possível, com direito a Lamborghini, banheira com espumas e cenas picantes ao lado do atual namorado, Kenneth Petty.

Venha enaltecer o poder da rainha assistindo o clipe de "Megatron" com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário