Goo Goo Dolls marca retorno poderoso com "Miracle Pill"

A lendária banda de rock Goo Goo Dolls é mais um grande nome que marca retorno em 2019. Os caras acabam de lançar o seu single de retorno, "Miracle Pill", carro-chefe do 12º álbum do grupo, que deve ser lançado ainda neste ano.

Como de costume, a faixa ganha um instrumental épico e uma grandiosidade crescente que explora os mais brilhantes níveis de musicalidade do Goo Goo Dolls. Somos guiados por um riff de piano incrivelmente marcante, guitarras bem presentes e percussão pulsante que constroem um ritmo inteiramente poderoso.


Em "Miracle Pill", o vocalista John Rzeznik traz uma composição genial que aponta o dedo à geração atual que busca o escapismo e quer o resultado e satisfação em um só segundo. É uma mensagem forte que realmente impacta, ainda mais com a performance admirável de John.

"Assim que terminamos 'Miracle Pill' o título do álbum já era óbvio por muitas razões. É uma metáfora à satisfação instantânea. Se você se sente triste, você toma uma pílula. Se precisa de aprovação, você vai para o Instagram receber atenção imediatamente. Somos inundados de soluções falsas para todos os problemas que temos." - diz John Rzeznik sobre a música.
Se o single já está desse jeito, imagina só o álbum todo! Enquanto ele ainda não chega, podemos pelo menos ir contando os dias para banda pisar em solo brasileiro. O Goo Goo Dolls vai estar no nosso país em novembro para se apresentar no Rock In Rio e para abrir shows para o Bon Jovi ao redor do país. Já estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário