Conheça "Hello Mundo", o primeiro DVD de Ludmilla

A carioca Ludmilla vem cada vez mais consolidando sua carreira musical e isso agora está mais do que evidente em seu primeiro DVD "Hello Mundo", onde a cantora dá um verdadeiro show de performance e exala todo seu poder.

Nossa querida Lud lançou ontem (31/05) o seu primeiro ao vivo em todas as plataformas digitais. O show, gravado na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, traz um repertório com músicas de toda a carreira da cantora desde sua época de MC Beyoncé. Além disso, está repleto de performances extremamente bem produzidas que tornam o show um acontecimento grandioso e um grande marco na carreira de Ludmilla.

O DVD também, traz consigo diversas participações especiais como Simone e Simaria, Jão, Leo Santana, Ferrugem e Anitta com a música "Favela".


"Hello Mundo" traz uma Ludmilla segura de si, que já conquistou sonhos e quer conquistar muitos mais. Temos aqui uma artista completa com uma bagagem completa de hits que marcaram muitas noitadas e bailes pelo Brasil e com certeza vão marcar pelo mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário