Conheça "Originals", o novo álbum do Prince com músicas inéditas!

Já disponível no TIDAL, o álbum Originals traz 15 faixas, sendo 14 gravações inéditas que revivem e iluminam a importância de Prince na indústria musical, como um todo, principalmente como figura pop. É uma bela homenagem à vida e carreira do músico.

Prince será eternamente um exemplo de artista autêntico, performático e de musicalidade revolucionária. Sempre no topo dos charts, Prince impressionava a cada novo lançamento. E, como se não fosse suficiente, o músico também trabalhou incansavelmente nos bastidores para cultivar talentos, escrevendo músicas para os artistas em ascensão que ele respeitava. É assim que nasce Originals.

As canções foram selecionadas todas em colaboração por Troy Carter, em nome dos detentores dos direitos do Prince e JAY-Z. E você já pode conferir o resultado disso tudo: Originals já pode ser ouvido no Tidal, inclusive com qualidade master por meio da assinatura HiFi, que permite que você ouça as gravações da mesma maneira que o artista pretendia que as faixas soassem.

Ouça já o novo álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário