Liam Gallagher e o seu arrebatador novo single "Shockwave"

Após o sucesso de seu álbum solo de estreia, As You Were, Liam Gallagher nos prepara para sua nova era com o recém-lançado single "Shockwave", que antecipa seu tão aguardado próximo disco, Why Me: Why Not.


É isso mesmo! Um dos grandes nomes do rock atual, Liam Gallagher, está de volta para mais um grande hit, que chega junto ao documentário As It Was, que fala um pouco sobre a trajetória do músico durante todos esses anos e a influência dele em todo o cenário do rock mundial. Realmente, ele vem com tudo!

Escrita ao lado dos grandes compositores Andrew Wyatt e Greg Kurstin, "Shockwave" chega como uma verdadeira explosão musical libertadora, liderada por riffs impressionantes que canalizam The Who e T. Rex. É uma daquelas faixas que verdadeiramente traz um ar badass de personalidade bem forte, combinando bem com o estilo já característico de Liam. Prepare-se para ficar com o “It’s coming round like a shockwave” por dias na cabeça.

"Estou em êxtase. Êxtase por estar vivo, para fazer músicas, ansioso para ver acontecer. É bom estar de volta com algumas músicas novas, porque isso significa que eu posso sair por aí, fazer alguns shows e dar o meu melhor para algumas pessoas, porque é isso que eu faço. Vamos encarar, é chato sem mim” - diz Liam Gallagher sobre seu retorno.
 A canção já tem, inclusive, um videoclipe dirigido por François Rousselet. Na produção audiovisual, temo Liam Gallagher bem rebelde, fugindo de casas pegando fogo, andando em vagões de trens e marcando a presença em protestos. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário