Katy Perry lembra do passado em novo single "Never Really Over"

Após ensaiar seu retorno na parceria com Zedd e com Daddy Yankee, Katy Perry voltou de vez com uma música solo intitulada "Never Really Over" e já traz sons de uma nova era e um novo clipe para gente se animar com o comeback.

Katy Perry está presente na mídia mesmo que não seja lançando música. A cantora teve seu próprio reality como parte da divulgação do seu último álbum Witness e também é jurada no American Idol. Então a gente sempre conseguia matar a saudade dela.

Mas mesmo com essas aparições, Katy ainda fazia falta com material novo para os nossos ouvidos. Até que ela nos presenteou com o single de estreia do seu próximo álbum.

A música "Never Really Over" traz aquela energia singular que encontramos no segundo álbum de Katy, o Teenage Dream, que definiu uma boa parte do pop do começo dos anos 2010. Um refrão dançante e que, mesmo difícil de cantar, fica grudado na cabeça.

A canção se trata de um amor que ainda não foi totalmente superado. Aquele amor que achamos que conseguimos esquecer, mas que, de vez em quando vem com suas lembranças. Fala também como nós investimos em diversos processos para superar esse amor

Como de costume, a cantora traz vocais bem exaltados na produção de sua música. Atingindo altas notas e dando um impacto maior para a canção conforme a letra segue.


Quando se trata de orçamento para clipes, Katy Perry tem e usufrui lindamente dele. E não foi diferente com o clipe de "Never Really Over". A rainha não economiza na superprodução, que encanta desde o começo com os grandes portões se abrindo até o figurino de cada um dos dançarinos.

Cada detalhe pensado torna o clipe uma obra maior. A pequena mensagem gravada na placa de vidro logo no começo diz "Let it go", o óculos que recolher suas lágrimas para regar o as flores de coração. E, por fim, toda a composição de coreografia, cores e fotografia tornam esse mais um grande trabalho audiovisual da cantora que nunca falha em seus clipes.

Com "Never Really Over", a cantora já inaugura sua nova era com chave de ouro. Já estamos ansiosos para os próximos passos de Katy Perry e ir descobrindo aos poucos essa nova fase de sua vida que ela vai nos abrir. Vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário