Itaipava De Som a Sol

Beyoncé nos inspira com "Spirit", música original do live-action de "Rei Leão"

Primeiro a gente surta, depois a gente grita "QUE HINO!". Não basta só ser a protagonista do tão aguardado live action do O Rei Leão, Beyoncé vai mais além e também assina a produção executiva do álbum The Lion King: The Gift, uma ode musical em homenagem ao clássico da Disney. O disco estará disponível no dia 19 de julho, mas já temos um gostinho com a maravilhosa "Spirit".

A poderosa faixa “Spirit” aparece no filme durante uma cena crucial de Nala, interpretada por Beyoncé. É uma canção incrivelmente iluminada e cheia de força. Os fortes vocais de Beyoncé penetram e inspiram por meio de versos acolhedores: "Saying rise up to the light in the sky, yeah / Watch the light lift your heart up / Burn your flame through the night". Ninguém conseguiria trazer uma performance tão potente quanto à da cantora.


Com o álbum The Lion King: The Gift, Beyoncé foi curadora de uma gravação magistral, uma paisagem sonora robusta que reúne alguns dos seus artistas favoritos com os mais talentosos e importantes artistas africanos atuais, para prestar homenagem ao icônico filme e trazer os sons autênticos da música africana para o mundo.
“Isso é cinema sonoro. Esta é uma nova experiência de contar histórias. Eu queria mais do que reunir uma coleção de músicas que foram inspiradas pelo filme. É uma mistura de ritmos e colaborações que não é apenas um som. É influenciado por tudo, desde R&B, pop, hip hop e Afro Beat”. - diz Beyoncé.
The Lion King: The Gift, com novas gravações de Beyoncé, apresenta uma bela sinfonia de vários gêneros, mergulhada em influências africanas de vários cantos do continente, com colaborações inesperadas, ritmos pulsantes e uma produção nítida que celebra a diáspora africana. Esta carta de amor para a África destaca o cenário do filme, enraizado na cultura africana e nas narrativas maravilhosas. Mal podemos esperar para saber quais serão os convidados da cantora para este projeto!