Com Justin Bieber, Camila Cabello e vários outros convidados, Ed Sheeran lança o aguardado novo álbum “NO. 6 COLLABORATIONS PROJECT”

Chegou o grande dia! Depois de ter nos aquecido desde abril, com o hit "I Don't Care", em parceria com Justin Bieber, Ed Sheeran vem com tudo em seu mais novo projeto colaborativo, No. 6 Collaborations Project.

Logo com "I Don't Care", Ed Sheeran já bateu mais de 3 milhões de streams globais no Spotify em só seis horas de lançamento. A música ficou em primeiro lugas nos TTs do Twitter e a ansiedade para o disco só cresceu. E pouco a pouco, o britânico foi compartilhando um pouco mais da sua diversidade musical de forma deslumbrante, indo do trap de "Cross Me", com Chance The Rapper e PnB Rock, até o pop romântico e inspirador de "Beautiful People", com Khalid, e arriscando até um blues rock impecável com Bruno Mars e Chris Stapleton em "BLOW".


Agora lançado em sua totalidade, Ed Sheeran só dá ainda mais destaque à grandiosidade artística e criativa que ele tem dentro da indústria musical. É uma grande celebração ao seu legado, que se dá em grandes tesouros ao lado de outros grandes nomes: Cardi B, Camila Cabello, Eminem, Travis Scott, H.E.R. e muitos outros.

Ouça o No. 6 Collaborations Project agora mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário