Com CPM 22, Strike e Supercombo, Oxigênio Festival revela o lineup da edição 2019

O renomado festival da cena independente brasileira, Oxigênio Festival chega à sua sexta edição agora em 2019, nos dias 13 a 15 de setembro no Via Matarazzo, em São Paulo. Indo do pop punk ao metal e do folk ao rock alternativo, este é o linup mais plural de toda a história do festival.

Entre nomes consagrados, novas revelações e bandas clássicas da cena, o Oxigênio Festival compartilhou mais de 34 atrações que integram seu lineup. O anúncio aconteceu na coletiva de imprensa realizada no dia 11 de julho, no Hampton Park Hotel. O evento contou com os produtores idealizadores, além de CPM 22, Strike, Far From Alaska, The Monic e Supercombo que aproveitaram um pouco para falar sobre a diversidade musical da edição deste ano e um pouco do cenário que se encontra a cena independente no Brasil atualmente.

O Oxigênio conta com a parceria de grandes marcas, que realizarão ações durante os três dias do festival. São elas: Vans, Budweiser, Goose Island, Monster Energy e Jack Daniels. E, assim como de costume, a estrutura do festival irá comportar dois palcos, além de diversas atividades relacionadas a games e skate. Uma novidade é o Karaoke Band, em que qualquer pessoa da plateia pode – previamente, por meio de cadastro junto à Gig Music – escolher uma música, agendar horário e subir ao palco para cantar. Bora soltar a voz junto às nossas músicas favoritas?

Como se não fosse o suficiente, além das incríveis bandas já anunciadas, um nome de peso e histórico do rock nacional será revelado no próximo mês de agosto. Em paralelo, e já costumeiro, o Oxigênio abre concurso para selecionar as bandas de abertura; serão três, uma para cada dia. As regras para participar – e vencer – serão divulgadas nos próximos dias. 

Por enquanto, garanta o seu ingresso clicando AQUI e já confira o lineup divulgado até então:

Resultado de imagem para oxigenio festival lineup

Nenhum comentário:

Postar um comentário