Bishop Briggs impressiona com o pop rock empoderado de "Champion"

Após seu primeiro álbum Church Of Scars estrear no Top 10 da Billboard, a revelação da cena alternativa Bishop Briggs retorna com mais um hit avassalador. O seu novo single "Champion" traz batidas poderosas que vão te impactar de jeito!

Produzida por Joel Little (Lorde, Khalid) e co-escrita com K.Flay, "Champion" é uma faixa crescente que se transforma do acústico para um pop rock grandioso destinado às arenas. A música estoura no refrão de forma surpreendente, com batidas marcantes semelhantes às que nos fizeram apaixonar por bandas como Imagine Dragons e X Ambassadors.


Além de um instrumental épico, o single traz um significado revigorante. A canção traz versos confiantes que elevam o auto estima e nos mostra que somos todos grandes campeões quando aceitamos por completo a nós mesmos. Bishop conta: "Por ser uma mulher, eu sinto que fui treinada para ser muitas coisas de uma só vez: sexy, porém meiga; confiante, porém modesta; independente, mas submissa; inteligente, mas não tão inteligente assim. Escrever essa música me fez pensar: 'E se eu for somente eu mesma? E se tivesse um mundo em que minha vulnerabilidade fosse o que me tornasse poderosa? E se tivesse um dia em que eu olhasse no espelho e dissesse EU SOU UMA CAMPEÃ, somente pelo fato de ser eu mesma?'".

Assim, mais uma vez Bishop Briggs impressiona com seu pop rock ardente e cheio de alma. É realmente gratificante ver a cantora transformar nossas inseguranças em canções grandiosas e empoderadoras. Ela ainda vai muito longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário