"How Do You Sleep", novo single de Sam Smith, é o passo mais confiante da carreira do cantor

O astro britânico Sam Smith acaba de mergulhar em uma nova era de sua carreira com o novo single "How Do You Sleep?". O cantor parece estar aproveitando essa sua nova fase mais livre do que nunca, vestindo confiança dos pés à cabeça.

Sam Smith é conhecido por seus hinos de baladas melódicas que já foram trilha sonora de muitas bads mundo afora. Mas parece que agora Sam está pronto para embarcar para uma nova jornada de expressão artística, emocional e pessoal. "How Do You Sleep?" também está enraizada em um coração partido, mas o cantor encara isso de forma menos passiva e muito mais ousada, com atitude e surpreendentemente com muita dança.

O single traz uma renovação de Sam com batidas pop hipnotizantes e um drop simplesmente irresistível, que nunca conseguiríamos imaginar em uma música do cantor anos atrás. Ainda somos presenteados com os vocais tocantes e colossais de Sam, mas agora eles são acompanhados por sintetizadores mais despojados que abrem alas para um artista mais seguro de si, transbordando uma energia mais extrovertida e confiante.


Toda essa reconstrução vem com muita dança e jogos de luzes no clipe. São diferentes cores e cenários, mas sempre com a mesma sincronia entre Sam e os dançarinos, que fazem carões ao longo clipe e o torna uma produção realmente memorável. A coreografia é de Parris Goebel e direção de Grant Singer.

É visível o quanto o cantor está à vontade consigo mesmo. "Este ano, tanto pessoalmente, quanto musicalmente, eu me sinto livre. Mais do que nunca, me diverti muito gravando este disco e este clipe. É hora de dançar, queridinhos!", comenta.

Mal podemos espera pelo que Sam Smith nos reserva em seus próximos lançamentos e nos futuros passos de sua carreira. Certamente estaremos aqui para aplaudir de pé!

Um comentário: