O novo álbum de Sabrina Carpenter, "Singular: Act II", é pop perfection!

Para a nossa alegria, finalmente chegou o grande dia! Sabrina Carpenter lançou o seu mais novo álbum, Singular: Act II. O aguardado disco é a segunda parte do seu lançamento anterior Singular: Act I, que já acumulou mais de 300 milhões de streams e elevou o patamar da cantora na indústria pop.

Após o sucesso da primeira parte do projeto, Sabrina Carpenter continua consolidando seu nome dentro do pop, principalmente estando naquela fase pós-Disney de se provar também para o público adulto. E, dentro deste novo álbum, ela faz isso muito bem. São músicas contagiantes, com batidas fortes e vocais maravilhosos da cantora. As músicas possuem um gancho comercial forte e têm tudo para bombar. Elas foram todas criadas por Sabrina e os hitmakers Warren "Oak" Felder, Johan Carlsson, Paul Phamous e Ross Golan, que trouxeram um pouco o lado R&B e pop adulto para a cantora.


Enquanto a primeira parte foi mostrou um lado mais exuberante da autoconfiança, as músicas do Act II são mais introspectivas e vulneráveis. Pela primeira vez em sua carreira, Sabrina conseguiu um outro lado de si para as músicas, se abrindo mais e alcançando um outro significado. É um lado mais cru e honesto que nos surpreende em "Pushing 20", "In My Bed", "Exhale" e muitas outras. Fica ainda mais fácil de se identificar com a cantora!

Ouça agora e venha enaltecer o Singular: Act II: