Charli XCX e Christine and The Queens se juntam para a adrenalina poderosa de "Gone"

Duas grandes artistas da cena pop alternativa se juntam para um grande hit. Estamos falando de Charli XCX e a francesa Christine and The Queens com a poderosa faixa "Gone", que chega acompanhada de clipe eletrizante.

Com uma musicalidade dinâmica, autêntica e pulsante, as duas musas do pop side B se encontram em perfeita harmonia. É uma química contagiante e ardente que marca logo no primeiro play. É possível sentir a tensão, a ferocidade e a adrenalina correndo nas veias de Charli e Christine. "Gone" é uma colaboração realmente penetrante.


O single ainda traz uma mensagem fácil de se identificar. A dupla fala sobre se tornar vítima das opiniões dos outros, naquele momento em que você está cercado de pessoas que te fazem mal e que acionam suas inseguranças a ponto de ser realmente difícil de escapar. "Gone" vem como um grito de libertação onde Charli e Christine externaliza essas emoções de forma estridente e audaciosa. Todos esses sentimentos são traduzidos em uma euforia vitalícia que se reflete na performance admirável das duas artistas. Elas transformam, assim, esse ambiente desolador em uma verdadeira pista de dança.

A faixa estará no tão aguardado novo álbum de Charli XCX. O projeto conta com o melhor do electropop atual e ainda traz ilustres convidados, como Lizzo, Haim, Troye Sivan e Sky Ferreira. Tudo indica que estamos entrando em uma das melhores eras de Charli. Vem com tudo, rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário