Renato Enoch une sentimentalismo de duas gerações em "Des Construção"

Quem também ama releituras inesperadas? Então, você precisa dar uma conferida no novo lançamento do Renato Enoch. Em “Des Construção”, o músico usa samples da canção "Construção", de Chico Buarque, ressignificando-a junto à letra de "Desconstrução", de Tiago Iorc. O resultado é incrivelmente impactante.

São samples, batidas eletrônicas, glitches e projeções que abrem a atmosfera sentimental para a nova música de Renato Enoch. O cantor traz uma musicalidade muito refinada e inteligente, fazendo uma ponte inusitada entre o novo antigo MPB. 

Renato faz um retrato social poético, criativo e de alta força interpretativa. A faixa realmente cresce com o casamento de dois grandes fenômenos da música de diferente épocas. 


“Des Construção” faz parte do projeto "Recortes", que reúne as principais releituras de Renato Enoch (com faixas inéditas e participações de Bruno Gadiol, Armário de Saia, Bemti e outros artistas). O projeto apresenta as inspirações musicais do artista e algumas canções que marcaram sua trajetória na internet, dividido em dois EPs de releituras (representando o lado B e lado A dos discos de vinil), sendo o B com canções dos anos 70, 80 e 90 e o A apenas com música atual. 

Os EPs Recortes {B} e Recortes {A} serão lançados em todas as plataformas digitais no próximo mês. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário