Victor Cronos lançou um videoclipe incrível para o seu single "Amor"

Revelação da cena pop alternativa brasileira, Victor Cronos lançou recentemente o aguardado videoclipe para o seu single "Amor", faixa do seu álbum de estreia OZ.

Victor Cronos começou a cantar aos 17 anos e se mudou para São Paulo em 2015 para seguir carreira na música e ir atrás dos seus sonhos. Do interior do Rio Grande do Norte para São Paulo, o artista deu vida à música “Amor” com um vídeo bem intimista. Trata-se de uma produção simples e delicada, mas que faz jus à essência genuína da canção.


“Escrevi a letra quando tinha 14 anos e ela fala sobre o amor da forma mais pura, entregando a parte positiva e a negativa também, sem culpa. Essa foi a minha inspiração, falar desse sentimento que nos possui e nos faz perder a cabeça”, explica Victor. “Amor para mim é uma deusa, uma mulher, uma força do feminino que existe dentro de todos nós. Encontrar o amor dentro e fora de nos é uma das nossas missões nessa jornada”, complementa o músico.

Victor está trabalhando na divulgação do seu primeiro álbum da carreira, OZ, que viaja pelo Indie Pop e R&B com letras autorais e bem cativantes, incluindo o hit "Underground". Em todas as canções, o jovem faz questão de trazer o sentimento sempre à flor da pele. Com suas palavras, somos transportados para um mundo fantasioso bem singular, assim como OZ. 

Se ainda não conferiu o projeto, venha curtir com a gente agora mesmo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário