Melim retorna com o single "Gelo", a nova música que promete deixar seu coração leve!

Após ficar mais de um ano sem nada inédito, Melim retorna com tudo no novo single "Gelo", que chega acompanhado de clipe gravado no Chile e com iniciativa de ajudar instituição de caridade. O hit já é certo!

Composta pelos irmãos Diogo Melim, Gabi Melim e Rodrigo Melim junto a Jhama e Nano Amorim, o single traz uma vibe apaixonante. Mesmo falando de frio e neve, o trio consegue transmitir a energia solar e alegre tão característica do Melim, aquecendo nosso coração com uma bela harmonia, melodia e composição. 


Tudo isso é ainda agregado ao clipe dirigido por Thiago Calviño, que também trabalhou com os três em "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer". A produção traz cenas dos irmãos Melim no Chile, em meio à uma bela montanha de neve. São cenas ricas e ótimos takes, incluindo alguns até de drone, que registram a beleza do Chile e interpretam de forma figurativa os versos ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’.

“Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já tinha vivido. Foram cinco dias de correria no Chile à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores pra aguentar o frio. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida porque todo mundo ali tava na mesma vibe de fazer acontecer. O clima dos sets de filmagem tava super leve e o bom é que isso impactou diretamente no resultado final das cenas. Desde que escrevemos essa música ela já era uma das minhas favoritas, agora então com esse clipe eu sou suspeito, nem sei mais o que dizer.”. - Diogo Melim comenta a empolgação com o lançamento.

O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens realizadas até o dia 26 de agosto. 

Localizado em Nova Iguaçu (RJ), o abrigo Luz de Escol, uma associação beneficente sem fins lucrativos, é dirigido pelo Sr. Franklin Pacheco de Oliveira Mota. O abrigo assiste a idosos de ambos os sexos, em regime de moradia permanente, enfermos (com doenças crônicas), deficientes físicos e dependentes químicos, todos em situação de vulnerabilidade social, aos quais dedica cuidados diários (24 horas por dia). A música promete aquecer o coração não só do ouvinte, como também de muita gente que precisa!