Jax Jones impressiona com seus beats autênticos e diversos no álbum de estreia "Snacks Supersize"

Após o sucesso de "You Don't Know Me" e "Instruction", o DJ Jax Jones finalmente nos presenteou com o seu tão aguardado álbum de estreia Snacks Supersize, que conta com grandes convidados, incluindo Demi Lovato, Years & Years e Bebe Rexha.

Desde que estourou nas paradas em 2016 com o hit "House Work", Jax Jones já viajou pelo pop, house e urban com muita maestria. Em Snacks Supersize, o produtor impressiona com sua versatilidade musical, com execuções criativas e cheias de influências. Ele consegue trazer todas suas faces como artistas, com batidas distintas e bem autênticas, mas ao mesmo tempo sempre com seu estilo único de fazer música.


Sobre o álbum, Jax conta: "Eu cresci estudando tudo que o Timbaland e The Neptunes produzia, e eu sonhava que em algum dia em poderia fazer tracks como essas por minha conta. Nunca achei que lançaria meu próprio álbum um dia e que trabalharia com artistas tão incríves. Já tive muitos altos e baixos na minha trajetória, e esse álbum é minha maior conquista de todas. Conseguir um disco de prata logo no primeiro dia de lançamento é surreal, principalmente para um artista da música eletrônica".

Ouça já o hinário: