Louis Tomlinson surpreende com nova sonoridade no single "Kill My Mind"

Nosso amado Louis Tomlinson está de volta com mais um single incrível, "Kill My Mind". Diferente do pop, radio friendly dos singles anteriores, o músico segue uma direção completamente nova e inusitada.

"Kill My Mind" é o sexto single promocional do tão aguardado álbum de estreia. Mas, depois da descolada "Back to You" e a doce balada "Two of Us", Louis ousa sair um pouco da caixa com uma musicalidade mais orgânica. Neste novo trabalho, ele apresenta um pop rock, com uma linha retrô de guitarra e bateria que encanta no primeiro play.

Segundo Louis, "Kill My Mind" é sobre se divertir e fazer coisas tolas quando você é mais jovem: "É sobre passar por uma fase experimental na sua juventude e fazer coisas que podem não ser boas para você, mas são empolgantes!".

Sobre a nova sonoridade, Louis parece estar confiante em ter achado algo que realmente o represente como artista. Como é de se esperar de qualquer membro saindo de um fenômeno como o One Direction, o músico começou em uma linha mais comercial, pensando nas rádios. Mas sua evolução tem sido um tanto quanto surpreendente e honesta a si mesmo. 


O cantor agora deve partir mais para um pop rock libertador. Louis tem trabalhado com Jamie Hartman, produtor de Rag'N'Bone Man, e afirma que estão trabalhando muito bem juntos. Já estamos no aguardo de canções poderosas que valorizem o potencial que Louis Tomlinson tem guardado dentro de si, mas que nunca foi tão bem explorado quanto merece. 

"Quero poder mover as pessoas com palavras. Quero que minhas letras sejam honestas e digam coisas que importem e signifiquem alguma coisa." - diz Louis sobre a mudança.