Post Malone e seu novo álbum "Hollywood`s Bleeding", com participações de Travis Scott, Halsey, SZA e outros

Embalado por uma grande sequência de hits que vem desde o final de 2018, Post Malone lançou seu mais novo álbum "Hollywood’s Bleeding" no último dia 6 de setembro.. Contando com colaborações de diversos artistas de peso, o disco recebeu um caloroso feedback dos fãs, o que refletiu em seu desempenho comercial. 

Além de misturar hip-hop e rock, o artista parece que está se divertindo mais com suas canções. O disco ainda conta com com colaborações de artistas como Ozzy Osbourne, DaBaby, SZA, Travis Scott e Halsey, além da ajuda de Kanye West na faixa Internet. Embora pareça uma combinação muito aleatória de artistas, Post conseguiu manter uma consistência musical e lançar um álbum digno de respeito. Por conta disso, não seria surpreendente se "Hollywood’s Bleeding" subisse as paradas rapidamente até o fim do ano.


Ao longo das faixas, Post desabafa sobre não saber as intenções daqueles ao seu redor e como isso te afeta. Em "Circles", o grande destaque do álbum, há uma sonoridade de guitarra reminiscente de bandas como Portugal the Man ou Foster the People.


Enquanto isso, em "Die for Me", que conta com a participação de Halsey e Future, Post conta um pouco sobre seus relacionamentos com mulheres que o enganaram. Na mesma faixa, Halsey dá seu próprio ponto de vista como mulher em um verso muito melhor do que sua discografia inteira.


Em "Take What You Want", faixa que conta com a participação de Ozzy Osbourne e Travis Scott, Post prova que ele realmente consegue fazer de tudo. Embora Travis já tenha trabalhado com o autor, foi o colaborador de Post que o conectou com o roqueiro icônico do Black Sabbath. Enquanto os rappers falam de garotas que quebraram seus corações, Ozzy é quem define o ritmo familiar da faixa.

Outra parceria que pode ser escutada é com SZA, na maravilhosa “Staring at the Sun”. E o álbum ainda conta com Kanye West como compositor na faixa “Internet”.

Post Malone é um dos rappers mais famosos da atualidade por sua mistura de trap com pop melódico. E Hollywood’s Bleeding retrata um Post Malone como seu melhor comportamento, e uma tendência para o amor que parece um pouco fora de alcance. No entanto, ainda há aquela coisa de garoto mau que precisa sair do sistema. Toda essa atmosfera é o que faz de Posty um dos artistas mais despretenciosos, mas ainda mais autênticos da cena trap atual.