Quem é Lewis Watson e por que ele merece ser reconhecido?

Lewis Watson lançou seu segundo álbum Midnight em março deste ano. O cantor iniciou sua carreira no YouTube e tem uma quantidade enorme de seguidores por lá. Pouco a pouco, o músico brtitânico está dominando o mundo. Você vai se apaixonar!

O cantor e compositor inglês, de 26 anos de idade, nasceu em Bicester, Oxfordshire. No seu aniversário de 16 anos, ele ganhou um violão e foi aí que nasceu o seu amor pela música. Embora ele nunca tenha tido aulas, Lewis diz que "gostava muito de tocar guitarra". 


"Eu tocaria por horas e horas toda noite e experimentaria coisas novas para ter certeza de que não ficaria obsoleto", disse ele. Em 2010, Lewis fez o upload de um cover da música "Swansea" da banda Bombay Bicyle Club, no seu canal chamado HolyLoowis. 



Ele teve mais de 18.000 visualizações apenas para essa música. E essa não é o único cover no canal dele - ele canta desde Paolo Nutini a Mumford & Sons e Ed Sheeran. 

Então, quer dizer que o Lewis é um grande sucesso no YouTube? Sim, sim e sim! Atualmente, ele tem mais de 100.000 inscritos e mais de 13 milhões de visualizações em seu canal.  Ele também tem uma legião de fãs nas mídias sociais. Com mais de 80.000 seguidores no Twitter e mais de 100.000 curtidas no Facebook. 


Lewis, lançou dois álbuns e cinco EPs, e conta com muitos hits disponíveis no seu Spotify. Então, se você está atrás de uma vibe alegre e otimista inspirada em Ed Sheeran, Lewis é o seu cara! Algumas de nossas favoritas incluem "Forever", "Bones" e "Little Light". E se ainda resta alguma dúvida do quão incrível ele é, você pode descobrir mais ainda sobre o Lewis aqui.