K-Pop Dreams, O Musical estreia em março no Teatro Claro SP

O espetáculo inédito K-Pop Dreams, O Musical retrata o universo do movimento musical de maior sucesso global dos últimos tempos. O espetáculo ficará em cartaz de 14 de março a 05 de abril, aos sábados e domingos, no Teatro Claro SP. Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Com roteiro e direção de Esteban Grossy e coreografias de Vini Lee, K-Pop Dreams conta a história de Sunny, uma garota brasileira que tenta ser aceita no movimento apesar de não ter ascendência asiática. A DreamTop, uma agência nacional de talentos, procura repetir o sucesso das agências coreanas e inicia uma série de audições para formar um novo grupo musical. Sunny – com a ajuda de suas melhores amigas orientais, Min e Jessie – passa por uma completa transformação que a deixa com um visual asiático e acaba sendo aceita pela produção. Mas logo percebe que não será fácil manter a farsa em um ambiente tão competitivo e exigente.

O espetáculo mostra a luta diária de jovens buscando seus sonhos, sempre embalados por canções originais cantadas em português, inglês e coreano, além de sucessos de nomes como BTS, Blackpink, EXO, TXT, Red Velvet, TWICE, Monsta X, NCT-U, KARD, entre outros.

Após a temporada em São Paulo, K-Pop Dreams, O Musical fará uma extensa turnê por Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, entre outras cidades.

Confira o elenco completo:

Esteban Grossy - Diretor
Vini Lee – Coreógrafo / Chang
Anna Akisue - Min
Aya - Hyorin 
Belli - Sunny 
Cíntia Kawahara - Jessie 
Erick Ryu – Will
Felipe Hideky - Falcon
Freddy - Back Dancer
Jacque Kinjo – Back Dancer 
Jefferson Kucioyada - Sung
John Seabra - Djalma 
Luciana Naomi - Back Dancer
Maria Netto - Angelina 
Nina Sato - Fatima Jung
Teddy Shigueyama – Jae 
Yudchi Taniguti - Taeshin

Nenhum comentário:

Postar um comentário