Clara x Sofia reflete a essência e trajetória da dupla no novo single "Em Par"

Após diversos singles cativantes, Clara x Sofia continua se consolidando com seu pop autêntico e reluzente. Dessa vez, o duo mineiro relembra um pouco de sua trajetória no novo single  "Em Par", que chega acompanhado de clipe.

Com um toque doce e refrescante, "Em Par" parece abraçar com sua composição genuína e sua melodia tão envolvente. Ela nos leva para dentro do coração da dupla, como uma homenagem aos grandes momentos vividos pelas meninas  até hoje e exteriorizando os sentimentos que uma tem pela outra.


"Essa faixa é diferente de tudo que já fizemos e mostra tudo o que somos. Uma música mais vulnerável que narra nossa história como dupla. Em tempos difíceis, caminhar ao lado de alguém e celebrar esse presente é mais do que essencial para que a vida tenha seu devido brilho", comenta Clara Câmpara, autora da composição em parceria com Sofia Lopes e Lipe Carvalho.

A canção ganha ainda mais força no videoclipe, que resgata os melhores e mais importantes momentos vividos na carreira da dupla, passando por backstages, Festival Planeta Brasil, Carnaval deste ano, entre outros.

Um comentário: