14 anos depois, Planta&Raiz convidam Rappin' Hood novamente

Há 14 anos, a banda de reggae colaborava pela primeira vez com o rapper Rappin' Hood em "Jovens". A nova parceria, desta vez, se chama "É Desse Jeito" e tem uma pegada mais diferente e envolvente. Mesmo recém produzida durante a quarentena, a canção já ganhou um lyric video.

Uma boa parceria traz um bom resultado. "É Desse Jeito" prova isso, já que Planta&Raiz caprichou num reggae root, mais clássico, influência dos anos 1970, com uma mistura mais soul bem envolvente. O encaixe do rapper vem na hora certa, trazendo uma letra bem marcante e levantando a bandeira da luta contra o racismo. 

A retomada da parceria certamente evoluiu junto com a banda e o rapper. O reencontro parece ter sido divertido, como conta o Zeider Pires, vocalista do grupo. 
O Rappin' Hood é um cara de coração enorme, generoso e muito gente boa. Nos encontramos novamente na "Festa da Música Brasileira", e quando mostrei a pré-produção da música, ele aceitou na hora. É sempre demais gravar com ele. 14 anos se passaram e parece que foi ontem. Estamos muito felizes
Confira o lyric da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário