OUTROEU traz uma mensagem muito especial com novo single

"Pra Vida Inteira" é nome da fofura lançada pela dupla. Uma mensagem romântica e tremendamente especial em tempos como o que estamos vivendo. A canção soa como um abraço quentinho e esbanja amor. Além disso, já ganhou um clipe super fofo!

Chamaria o novo single de um belo afago no coração. É como se permitir uma viagem para a lua e ver o amor de pertinho. Num tempo que exige paciência e cuidado, "Pra Vida Inteira" abraça o momento do dia e traz a calma que a gente precisa. Com uma letra paciente, eu diria, e ainda fofa, uma melodia mais acústica e um clipe completamente especial. Uma animação bem colorida que nos faz distrair de tudo que pensamos.

O single antecede o lançamento do novo álbum de OUTROEU, que será lançado em julho, e marca um momento muito cativante deles. Assim eles apresentam:
Decidimos lançar ‘Pra vida inteira’ antes do nosso novo álbum. Essa música veio de um jeito lindo... Em seguida, foi encaminhada ao tempo e aos bons ventos, que nos fizeram arranjar/produzir com pessoas muito queridas. Tudo feito com muito carinho e atenção, de um jeito até bem artesanal. Esperamos que chegue de um jeito lindo nos ouvidos de todos. Com vocês, ‘Pra vida inteira’!
Confira a ternura do clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário