Com novo single "Warrior", Aluna apresenta um grande hino de empoderamento

Seguindo o lançamento de "Body Pump", Aluna continua reinando em sua carreira solo com seu segundo single "Warrior", produzido em parceria com o britânico SG Lewis. Acompanhada de uma atmosfera fantasiosa, a cantora engrandece sua discografia com um verdadeiro hino de empoderamento.

"Warrior é o retrato de uma mulher nas sombras. Ela tem que se ver, em vez de esperar pelos outros, chamando aquele espírito guerreiro, aquele que nos torna destemido o suficiente para sermos nós mesmos", revela Aluna.

Metade e vocalista da dupla de renome internacional AlunaGeorge, a cantora segue seu próprio trajeto, prometendo consolidar seu nome na dance music, recuperando o espaço para mulheres negras em um gênero saturado por homens cis brancos. Retrato disso é representado com maestria em "Warrior", mostrando a verdadeira guerreira que Aluna é.


"No passado, quando atuava nos palcos de meus colegas homens brancos, eu sempre me senti como uma visitante sendo uma das poucas mulheres negras que eu via, por isso nunca ocorreu-me plenamente reivindicar a dance music como minha música, como artista, mesmo que estivesse no centro da minha conexão com a música.”, conta a cantora.

Ela continua: “Então olhei para a história da dance music e vi como, por exemplo, a Chicago House, conhecida como a invenção da house music, foi pioneira nas comunidades LGTBQ + de negros e latinos, que me inspiraram a colocar minha bandeira na como uma mulher negra na dance music, assumindo o controle da produção e composição com minha própria vibração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário