Milkee apresenta o pop nostálgico e flutuante de "Volta Pra Casa"

Aproveitando o Dia dos Namorados, Milkee foi contra a maré dos apaixonados e compartilhou com a gente um hino da bad com synths lúdicos e flutuantes. "Volta Pra Casa" é uma sofrência refrescante que exala o sentimento de saudade.

Com um ritmo pop nostálgico e leves toques de trip hop, "Volta Pra Casa" é “um som pra todo mundo que perdeu seu amor, está longe ou quer reconquistá-lo”, como a própria Milkee revelou em comunicado à imprensa.

Integrando um novo momento na carreira da cantora, o single chega ainda acompanhado de videoclipe dirigido por Cauê Tarnowski, produzido pela própria Milkee e gravado de forma bem intimista em uma estrada montanhosa de Los Angeles no ano passado.

A artista conta que: “Esse foi o último que filmei de uma série de quatro videoclipes com o Cauê em LA. Foi o mais despretensioso e ainda assim acho o resultado lindo, orgânico e visceral. Estávamos no final da viagem, o dinheiro tinha acabado... a ideia inicial era fazer três clipes, mas eu amo essa música e ela merecia um também”.

Venha se apaixonar pelo som de "Volta Pra Casa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário