Estrelando a inédita "Metade", Carol Biazin mostra um lado mais intimista com o EP "Sem Filtro"

Produzido durante a quarentena, a cantora Carol Biazin promete mostrar um lado mais vulnerável com o EP Sem Filtro. Composto por três faixas, ele celebra antigos trabalhos da artista, e ainda traz a inédita “Metade”.


Com os relançamentos de “Talvez (Acústico)” e “Cancela (Piano)”, Carol foi para um lado mais acústico, com pouquíssimos instrumentos, dando destaque para a sua voz e para os sentimentos que rodeiam as canções. Já a inédita “Metade” tem uma produção mais elaborada, com uma banda composta inteiramente por mulheres. Ela é a mais pop do EP, com uma melodia melancólica que realça a composição, já que Carol implora para ser valorizada num relacionamento.

"Metade é uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol." A cantora ainda diz que canção é um spoiler do que os fãs podem esperar pros seus shows. "É assim que queremos soar ao vivo. Além dos beats, vamos usar e abusar das guitarras, violões, bateria orgânica etc. Estou muito feliz com o resultado", confessa.

Apesar de curtinho, o EP mostra as diversas facetas musicais de Carol Biazin. Agora é só aproveitar o EP Sem Filtro nas plataformas digitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário