Murilo Bispo dá pontapé inicial na carreira com o imperdível single "Vem Cá"

Depois ser destaque nacional na edição de 2018 do programa The Voice Brasil, o cantor Murilo Bispo finalmente lançou o seu primeiro e tão aguardado single de estreia, "Vem Cá". Com muito estilo e um ritmo despojado, a faixa é marca um pormissor capítulo de sua trajetória.


Inspirado por cantores como Shawn Mendes e John Mayer, o cantor dá início à sua carreira com um pop rock despretencioso e relaxante. Como qualquer mero mortal, em "Vem Cá", Murilo tenta convencer sua crush a finalmente dar uma chance com a vibe de galã, que facilmente tem o que quer quando mostra seu talento só com voz e violão.

A faixa também esteve presente no filme "O Melhor Verão de Nossas Vidas: Nosso Encontro", lançado no início do ano, apresentada em uma versão acústica. Não satisfeito, o cantor ainda estreou como ator no longa!

Para a nova versão de "Vem Cá", Murilo gravou um clipe filmado na vertical enquanto esteve de passagem por Miami. Além de o acompanharmos pelas praias e lojas de artigos musicais, o vídeo ainda conta com uma breve coreografia simples capaz de viralizar nas redes sociais. Não deixe de conferir o resultado:


Curtiu o estilo do cantor? Então, anota aí na sua agenda: dia 1º de julho, às 20 horas, o Murilo Bispo fará uma live na conta do Instagram do Keeping Track! Nos siga em @kpntrack e não perca nem um segundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário