Giulia Be divulga o clipe de seu novo single "Recaída", todo gravado em casa!


E quem nunca teve uma recaída que atire a primeira pedra, ainda mais com a solidão deste período de isolamento social! Giulia Be acaba de lançar clipe do single “recaída”, faixa de abertura do EP de estreia, solta.

Roteirizado, produzido e gravado pela própria cantora no Rio de Janeiro, o clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento: o famoso retorno ao crush. Sobre a ideia, Giulia revela que quis realmente dar um ar de realidade ao clipe e ainda um toque de leveza e humor. “Eu idealizei um roteiro que fosse cotidiano, que eu mesma pudesse fazer em casa”, conta.

Com direção de Fernando Moraes e participação do DJ Pedro Sampaio, o clipe é próximo da realidade da cantora, trazendo takes ambientados em sua casa. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia.

Confira o clipe de “recaída”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário