Katy Perry celebra a sua felicidade na inédita "Smile"

A rainha das farofas está de volta! Depois de algumas canções avulsas, o anúncio da gravidez e a divulgação massiva do lead-single “Daisies”, Katy Perry finalmente revelou o nome de seu aguardado quinto álbum de estúdio, Smile, que veio acompanhado de faixa com o mesmo nome.

Não é novidade que a cantora passou por uma fase ruim durante a era Witness. O desempenho abaixo do esperado e a polêmica parceria com o trio Migos geraram comentários negativos, e afetaram sua saúde mental. Em entrevistas recentes, Katy afirmou que “Smile” nasceu durante essa turbulência. O hino de superação celebra o seu reencontro com a felicidade e fica evidente no refrão “Gotta say it's really been a while / But now I got back that smile”.

A produção se aproxima muito da era Prism, com um refrão cativante e com batidas muito marcadas. Com pouco menos que 3 minutos, a faixa peca por ter uma ponte curtinha e com poucas mudanças, mas não é nada que tire seu título de pop chiclete para cantar com os amigos. 

O álbum Smile está previsto para chegar no dia 14 de agosto e já tem a presença garantida das canções “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” além, é claro, de “Daisies” e “Smile”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário