Carol & Vitoria apresenta sua nova grande aposta de hit, "Eu Tô Gostando de um Menino Aí"

O duo de irmãs Carol & Vitoria acaba de divulgar seu novo single, "Eu Tô Gostando de um Menino Aí", que já nasceu aclamadíssimo. Antes mesmo do lançamento oficial, a faixa já ultrapassou a marca de 3 milhões de acessos no TikTok.

Isso mesmo que você leu!  Já faz um tempo que uma prévia do novo single tem conquistado a galera dentro do TikTok. Depois da música ganhar força na plataforma, fãs da dupla repostaram um recorte não oficial da composição no YouTube, fazendo com que a versão ultrapassasse mais de 3 milhões de acessos nas redes. 


Como resultado, Carol & Vitoria acabam de compartilhar a versão completa de "Eu Tô Gostando de um Menino Aí" com um clipe cheio de humor que conta com um plot twist inesperado, a aparição de Mário Jr., o famoso TikToker do bordão "Letícia, né?".

Com uma vibe pop suave deliciosa,  "Eu Tô Gostando de um Menino Aí" antecede o aguardado novo EP da dupla, A Vida É..., previsto ainda para este semestre. E de forma espontânea, as meninas fizeram um lançamento com chave de ouro: "Nós ainda estamos impressionadas com a dimensão que a música tomou! Na verdade, esse som nem estava nos planos pra ser lançado oficialmente. Esse mega alcance despretensioso fez com que nós mudássemos nosso planejamento do A Vida É... colocando a música na frente. Estamos surpresas", conta Vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário