Nathan Itaborahy estreia com seu álbum solo "Sentado no Céu"

Esbanjando intensidade, o cantor estreia com um álbum muito coeso com canções reflexivas de nos fazer sentar nas nuvens e voar pelo céu. Apesar de ser seu primeiro álbum solo, Nathan já carrega 20 anos de música na bagagem.

Com uma boa brasilidade no álbum, ele faz dança com os ritmos do nosso país e encaixa as suas letras reflexivas de maneira divertida e cativante. Como bom poeta que é, as faixas conversam ainda que cada uma com sua diferente inspiração. Além disso, ele conta com bons parceiros em algumas faixas, como Tiago Teixeira em Hey Tu, Fred Fonseca em Pessoas, Clara Castro em Solta, Caetano Brasil em Macaco Véio e Ciro Belluci em Desencaixe.


Nas conversações do álbum, o artista de Juiz de Fora não deixa fugir sua criatividade que faz voar a vida, o cotidiano, o amor e todas as coisas ali postas. Junto a toda poesia, os instrumentos de corda, percussão e sopro passeiam por cada faixa, montando ritmos harmônicos e experimentais e trazem uma experiência bem diferente e única. 
Penso muito sobre tudo que implica nas nossas relações essa coisa de viver na cidade e nos apartamentos, essas pequenas caixinhas suspensas, que nos aproximam e nos afastam. Por vezes me senti assim, ‘sentado no céu’, como se tivesse aqui totalmente descompromissado com a certeza do movimento da cidade lá embaixo.

Como singles, Sentado no Céu tem "Macaco Véio", "Solta"" e "Encontro Casual" que dão um show pelo trabalho que traz a carreira solo do artista com uma grande abertura, comprovando o talento e criatividade de Nathan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário