A cantora Agnes surpreende com a composição hipnotizante de sua nova música “Rio”

Após o projeto de sucesso ao lado de Xamã, a cantora Agnes inaugura uma nova fase de sua carreira com o seu mais novo single, “Rio”, que chega acompanhado de videoclipe. A faixa integra o repertório do novo projeto da cantora, Romaria, que é uma colaboração da Baguá Records e da Universal Music. O EP traz quatro canções em homenagens a localidades por onde Agnes passou ou gostaria de passar.

Para “Rio”, a cantora apresenta versos crus e batidas ácidas que tomam forma em sua performance hipnotizante. Com uma musicalidade muito pura, Agnes narra uma grande desilusão amorosa embalada por melodias de um R&B poderoso. "Porque nunca foi verdade / Eram só lençóis / Que cobriram tua verdadeira face", canta ela.


A cantora falou sobre o lançamento: “Espero, de coração, que vocês estejam bem. ‘Rio’ é a primeira faixa do meu EP, ‘Romaria’, e chega com videoclipe. Essa é uma música que tem muito sentimento envolvido e fala sobre desilusão amorosa. Espero que gostem. Só vocês escutando e vendo o clipe para saber que sentimento ela vai despertar em cada um. Um cheiro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário