Disclosure libera segundo single do álbum ENERGY, confira "My High"



O Disclosure continua preparando terreno para o seu terceiro álbum de estúdio, ENERGY, com data de lançamento marcada para 28 de agosto deste ano. Depois de divulgarem a faixa título como lead-single, agora foi a vez de "My High", parceria do duo britânico com slowthai e Aminé.

Assim como em "ENERGY", "My High" mostra que Guy e Howard Lawrence estão ainda mais experimentais nesse álbum e o resultado final que vem se desenhando é muito diferente dos álbuns anteriores, os aclamados Settle e Caracal. Enquanto a produção do duo é dinâmica e energética, os versos que Aminé e slowthai se intercalam lembram até as músicas do álbum Humanz, de 2017, do grupo Gorillaz.

Com o lançamento do novo single, o Disclosure também disponibilizou o clipe para a faixa. Por trás de toda energia que a música traz, tensão e apreensão tomam conta do vídeo enquanto acompanhamos o protagonista, amarrado numa maca, sendo submetido a uma série de situações que impróprias para alguém acamado.


Com o conteúdo criativo que o duo tem mostrado com as duas faixas e seus clipes, podemos esperar em ENERGY um Disclosure renovado e pronto para uma fase na carreira que vai destoar de suas eras anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário