Zimbra apresenta o clipe de "Claro Que o Sol"

A banda Zimbra, fenômeno do rock nacional, acaba de lançar o aguardado clipe de "Claro Que o Sol" no YouTube. A produção dá continuidade à narrativa criada no single anterior, "Lua Cheia".

Após o clipe festeiro de "Lua Cheia", que celebra a relação lúdica do personagem principal com a lua, agora o vídeo para "Claro Que o Sol" reverte um pouco o cenário para um ar mais intimista, colocando em xeque a dúvida existencial e traz a reflexão ao amanhecer. É como se esse fosse a "ressaca" de seu antecessor.

"Desde o lançamento do single duplo, a ideia era brincar com esse conceito de Lua/Sol, noite/dia, agitação/introspecção. Para o clipe de "Lua Cheia", gostaríamos que fosse uma festona, então quando os diretores Fabrizio Toniolo e Bruno Couto apresentaram o roteiro para o 2º clipe com um enredo reflexivo e cheio de significados, casou perfeitamente! Também era uma boa oportunidade para relacionar visualmente os dois singles e ampliar a história do personagem que é um velho conhecido da nossa videografia", conta Pedro Furtado, baterista.

Assista agora ao clipe de "Claro Que o Sol":

Nenhum comentário:

Postar um comentário