Aproveitando o lançamento de "House With No Mirrors", Sasha Sloan anuncia seu álbum de estreia


A espera finalmente acabou! Junto com o lançamento do single promocional “House With No Mirrors”, a cantora norte-americana Sasha Sloan anuncia a chegada de seu álbum de estreia, intitulado Only Child, e com previsão de ser lançado no dia 16 de outubro.

Ao divulgar a música e a inspiração por trás dela, a cantora concedeu um relato emocionante em suas redes sociais. “Desde que eu me lembro, eu sempre odiei minha aparência. [...] A forma como eu me vejo colocou tensões em meus relacionamentos mais próximos, e arruinou muitos momentos que eu poderia ter me divertido. Eu sou tão crítica de mim e do meu corpo que eu constantemente me questiono como seria se eu gastasse menos tempo me preocupando com minha aparência, e mais tempo trabalhando no que realmente importa.”

“House With No Mirrors” tem batidas leves e produção minimalista. Tal delicadeza casa muito bem com a voz de Sasha, e com refrão melancólico “If I lived in a house with no mirrors / Where the walls didn't talk back at me / Maybe I'd dream a bit bigger / If there was nothin' to see”


Only Child já conta com a conhecida “Lie”, que tem matéria aqui no Keeping Track. Agora é só esperar para ouvir o debut da nossa sad girl preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário