Carol Biazin e Vitão apresentam o R&B solar de "Sempre Que Der"

A gente não aguenta! Carol Biazin e Vitão, dois dos maiores nomes da nova geração do pop nacional, se juntaram para o novo single "Sempre Que Der", que já chega acompanhado de clipe gravado durante a quarentena.

A parceria entoa um R&B cheio de harmonia em a dupla, que compartilha uma química musical admirável. Ao mesmo tempo que ela nos mergulha em romance, "Sempre Que Der" também exala um ar intimista e solar que penetra. A faixa já é um gostinho especial do que vem aí com o aguardado álbum de estreia da Carol Biazin.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. "Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: 'Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?', aí ele me disse 'Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural".


Vitão se diz feliz em poder participar de "Sempre Que Der", e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. "É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz", conta. 

Mesmo sendo uma faixa sobre um casal que está sofrendo pela distância, a conexão de Carol e Vitão nessa faixa realmente traz uma leveza para tempos difíceis como o que estamos vivendo. De forma plena e encantadora, a dupla promete fazer história com esse hit tão precioso para a música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário